Músicas Novas

Fastball - We're On Our Way

A banda norteamericana, dona de alguns hits do rock alternativo dos anos 90 como The Way e Out of My Head prepara-se para lançar seu sexto álbum, o primeiro desde 2009. O novo trabalho chama-se Step Into Light e sai dia 19 de Maio. "We're On Our Way", cujo clipe pode ser visto abaixo, é a segunda música lançada do vindouro álbum, antes foi liberada "I'll Never Let You Down". As duas músicas mostram que a dupla Tony Scalzo e Miles Zuniga ainda é capaz de escrever músicas tão simples quanto grudentas.



LCD Soundsystem - Call The Police

Desde que anunciaram sua reunião em Janeiro de 2016, o LCD Soundsystem ainda não havia lançado nenhum material novo mas isso está prestes a mudar hoje à meia noite, quando a banda lançará duas músicas novas "Call The Police" e "American Dream". Para nossa sorte, boa parte da primeira música já pode ser ouvida graças à BBC Radio. Os 4 minutos de "Call The Police" soam como o bom e velho LCD Soundsystem. Aguardemos o álbum novo que ainda não possui data de lançamento de acordo com o próprio James Murphy.

Ouça na matéria da Pitchfork a música.

Municipal Waste - Amateur Sketch

A banda de crossover thrash lança em Junho pela Nuclear Blast Records o álbum "Slime and Punishment". A primeira música liberada é "Amateur Sketch" que, em menos de 2 minutos, tem todos os ingredientes para os fãs do estilo: riffs rápidos e pesados e gang vocals. Dono de uma discografia consistente, o grupo liberado por Tony Foresta é uma das melhores bandas do gênero.


Rancid - Ghost of a Chance

Os veteranos do punk rock anunciaram o lançamento de "Trouble Maker" para dia 9 de Junho. Junto com o anúncio, foi liberada a primeira música do novo trabalho, "Ghost of a Chance". A música apresenta a mesma falta de inspiração que atingiu o último álbum do Rancid, o "...Honor is All We Know" de 2014. Ghost soa como uma música absolutamente genérica de punk rock. Para uma banda capaz de escrever desde verdadeiros hinos do punk rock até músicas de ska e reggae, é muito pouco.





Comentários

Postagens mais visitadas